O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DA CATEGORIA
Com design agressivo e cheio de personalidade, linhas marcantes e uma aleta lateral imponente, ela transmite a mensagem de força, desempenho e agilidade que ela realmente entrega.
A DK160 É A PRIMEIRA MOTO DA HAOJUE DESENVOLVIDA PARA VOCÊ EM PARCERIA COM A JTZ MOTORS
Toda a parte frontal da moto tem uma inspiração futurista e em conformidade com o princípio da aerodinâmica, entregando praticidade, versatilidade para o trânsito e muita beleza.
POTÊNCIA NA MEDIDA CERTA
O motor da DK160 possui um excelente torque em baixas e altas rotações, o que é ideal para pilotar diariamente com excelente desempenho e força mesmo em áreas urbanas congestionadas, com rápida retomada de aceleração. Sua potência é de 15cv e seu torque é de 1,43 kgf.m a 6.500 rpm. Controle de ruído e baixo consumo de combustível: O controle de ruído da DK160 é o mais eficiente da categoria, e minimiza ao máximo os ruídos gerados pela moto. Além disso, a sua tecnologia avançada do sistema de injeção eletrônica inteligente otimiza o consumo de combustível.
MENOS VIBRAÇÕES E MAIS CONFORTO
Além das tecnologias do motor para manter o padrão Haojue de baixas vibrações, os pedais do piloto são fixados diretamente no chassi e através de coxins de borracha, que auxiliam a absorver a vibração e proporcionar uma experiência de condução mais confortável para o piloto.
Transmissão – Manual 5 velocidades
Sistema de transmissão – Corrente
Suspensão dianteira – Telescópica com duplo amortecimento por molas
Suspensão traseira – Balança com duplo amortecimento hidráulico com retorno de molas
Pneu dianteiro – 80/100-18 M/C 47P
Pneu traseiro – 100/80-18 M/C 59P
Freio dianteiro – Disco único de Ø 240 mm operado hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com triplo pistão de Ø 27,0 mm e cilindro mestre de Ø12,70 mm. Acionamento simultâneo de apenas 2 pistões de Ø 27,00 mm
Freio traseiro – Tambor com sapatas de expansão interna, de acionamento mecânico por haste e pedal, acionado pelo pé direito. Tambor de Ø 130mm, interligado através de alavanca a um sistema hidráulico composto de um cilindro mestre de Ø 12,70 mm que aciona um pistão de diâmetro de Ø 27,00 mm localizado na pinça de freio dianteira
Tamanho da roda dianteira – Aro 18, liga leve
Tamanho da roda traseira – Aro 18, liga leve
Comprimento – 2.010 mm
Largura – 755 mm
Altura – 1.100 mm
Distância entre eixos – 1.285 mm
Distância ao solo – 195 mm
Altura do assento – 780 mm
Potência – 15 cv a 8.000rpm
Cilindrada – 162,4 cm³
Torque – 1,43 kgf.m a 6.500rpm
Tipo – 4 tempos, OHC, refrigerado a ar
Número de cilindros – 1
Diâmetro – 60 mm
Curso – 57,4 mm
Taxa de compressão – 9.65:1
Sistema de lubrificação – cárter úmido
Sistema de partida – elétrica
Alimentação – injeção eletrônica
Tipo de ignição – elétrica transistorizada
Potência máxima – 15 cv a 8.000rpm
Torque máximo – 1,43 kgf.m a 6.500rpm
Peso em ordem de marcha – 135 kg
Peso seco – 119 kg
Tanque de combustível – 16,5 L
Óleo do motor – 1.100 mL
Relação primária de marchas – 3.091
Primeira marcha – 3.077
Segunda marcha – 1.875
Terceira marcha – 1.409
Quarta marcha – 1.120
Quinta marcha – 938
Relação final da marcha – 2.933
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