AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA
Com um design e características técnicas diferenciadas, se você não prestar atenção, não vai achar que é uma 160CC: vai pensar que é moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.
MOVIMENTO E DINAMISMO TRADUZIDOS EM UM DESIGN PODEROSO
As linhas da DR160, o tanque de combustível muscular e a traseira curta exalam agressividade e movimento. Imponente e esportiva, ela convence em todas as situações.
SUSPENSÃO INVERTIDA DE ALTO DESEMPENHO
A suspensão invertida dianteira de alto desempenho aumenta a estabilidade em alta velocidade, dá maior manobrabilidade nas curvas, e acentua o efeito de amortecimento nas vibrações.
MONO AMORTECEDOR CENTRAL AJUSTÁVEL EM SETE ESTÁGIOS
O centro de gravidade da moto é mais concentrado e mais próximo ao amortecedor, tornando a pilotagem mais flexível e controlada, trazendo a sensação de unificar piloto e motocicleta.
Transmissão – Manual 5 velocidades
Sistema de transmissão – Corrente
Suspensão dianteira – Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira – Balança articulada, com única unidade de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Pneu dianteiro – 100/80R 17 M/C 52S sem câmara
Pneu traseiro – 130/70R 17 M/C 62S sem câmara
Freio Dianteiro – Um disco de Ø 250 mm, operando hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com dois pistões de Ø 20 mm, cilindro mestre de Ø 10mm
Freio Traseiro – Um disco de Ø 210 mm, operando hidraulicamente pelo pé direito, CBS (Combined Brake System, sistema que ao ser acionado, atua simultaneamente no freio traseiro e dianteiro), pinça de freio com um pistão de Ø 30 mm e cilindro mestre de Ø 15 mm
Tamanho da roda dianteira – 17″
Tamanho da roda traseira – 17″
Comprimento – 2.020 mm
Largura – 755 mm
Altura – 1.100 mm
Distância entre eixos – 1.285 mm
Distância ao solo – 168 mm
Altura do assento – 790 mm
Potência – 15 cv
Cilindradas – 162 cm³
Torque – 1,42 kgf.m
Tipo – 4 tempos, OHC, refrigerado a ar
Número de cilindros – 1
Diâmetro – Ø 60 mm
Curso – 57,4
Taxa de compressão – 9.65:1
Sistema de lubrificação – cárter úmido
Sistema de partida – Sistema de partida Elétrica
Alimentação – Injeção Eletrônica de Combustível
Tipo de ignição – Elétrica transistorizada
Potência máxima – 15 cv a 8.000 rpm
Torque máximo – 1,43 kgf.m a 6.500 rpm
dB (A) – 77,2
rpm – 4.000
Marcha lenta – 1.500 ± 100 rpm
Peso em ordem de marcha – 148 kg ou 0,148 t.
Tanque de combustível – 12 litros
Óleo do motor – 1.200 ml
Óleo do motor – 1.100 mL
Relação primária de marcha – 3.091
Primeira marcha – 2.786
Segunda Marcha – 1.875
Terceira Marcha – 1.409
Quarta Marcha – 1.120
Quinta Marcha – 938
Relação final de Marcha – 3.133
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