DR160

A PARTIR DE: R$ 20.479,00
2 ANOS DE GARANTIA
REVISÃO PREÇO FIXO

FRETE NÃO INCLUSO

AGRESSIVA, IMPONENTE E ÚNICA

Com um design e características técnicas diferenciadas, se você não prestar atenção, não vai achar que é uma 160CC: vai pensar que é moto de maior cilindrada, cheia de esportividade.

MOVIMENTO E DINAMISMO TRADUZIDOS EM UM DESIGN PODEROSO

As linhas da DR160, o tanque de combustível muscular e a traseira curta exalam agressividade e movimento. Imponente e esportiva, ela convence em todas as situações.

SUSPENSÃO INVERTIDA DE ALTO DESEMPENHO

A suspensão invertida dianteira de alto desempenho aumenta a estabilidade em alta velocidade, dá maior manobrabilidade nas curvas, e acentua o efeito de amortecimento nas vibrações.

MONO AMORTECEDOR CENTRAL AJUSTÁVEL EM SETE ESTÁGIOS

O centro de gravidade da moto é mais concentrado e mais próximo ao amortecedor, tornando a pilotagem mais flexível e controlada, trazendo a sensação de unificar piloto e motocicleta.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Transmissão – Manual 5 velocidades

Sistema de transmissão – Corrente

Suspensão dianteira – Telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

Suspensão Traseira – Balança articulada, com única unidade de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

Pneu dianteiro – 100/80R 17 M/C 52S sem câmara

Pneu traseiro – 130/70R 17 M/C 62S sem câmara

Freio Dianteiro – Um disco de Ø 250 mm, operando hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com dois pistões de Ø 20 mm, cilindro mestre de Ø 10mm

Freio Traseiro – Um disco de Ø 210 mm, operando hidraulicamente pelo pé direito, CBS (Combined Brake System, sistema que ao ser acionado, atua simultaneamente no freio traseiro e dianteiro), pinça de freio com um pistão de Ø 30 mm e cilindro mestre de Ø 15 mm

Tamanho da roda dianteira – 17″

Tamanho da roda traseira – 17″

Comprimento – 2.020 mm

Largura – 755 mm

Altura – 1.100 mm

Distância entre eixos – 1.285 mm

Distância ao solo – 168 mm

Altura do assento – 790 mm

Potência – 15 cv

Cilindradas – 162 cm³

Torque – 1,42 kgf.m

Tipo – 4 tempos, OHC, refrigerado a ar

Número de cilindros – 1

Diâmetro –  Ø 60 mm

Curso – 57,4

Taxa de compressão – 9.65:1

Sistema de lubrificação – cárter úmido

Sistema de partida – Sistema de partida Elétrica

Alimentação – Injeção Eletrônica de Combustível

Tipo de ignição – Elétrica transistorizada

Potência máxima – 15 cv a 8.000 rpm

Torque máximo – 1,43 kgf.m a 6.500 rpm

dB (A) – 77,2

rpm – 4.000

Marcha lenta – 1.500 ± 100 rpm

Peso em ordem de marcha – 148 kg ou 0,148 t.

Tanque de combustível – 12 litros

Óleo do motor – 1.200 ml

Óleo do motor – 1.100 mL

Relação primária de marcha – 3.091

Primeira marcha – 2.786

Segunda Marcha – 1.875

Terceira Marcha – 1.409

Quarta Marcha – 1.120

Quinta Marcha – 938

Relação final de Marcha – 3.133

Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!