AK550

A PARTIR DE: R$ 74.896,00
FRETE NÃO INCLUSO

UM NOVO CONCEITO DE SCOOTER

Aliando o conforto e conveniência de uma scooter à atitude e ao desempenho de uma moto esportiva, a AK 550 é perfeita para viajar com toda a tranquilidade.

A SCOOTER PIONEIRA NO SEGMENTO SUPER TOURING, COM MUITA PERFORMANCE E SEGURANÇA

Se você quer a praticidade de uma scooter para a cidade, mas também quer maior porte e maior potência para pegar a estrada, a AK 550 foi feita para você.

PODEROSO MOTOR BICILÍNDRICO

Potência do motor: 51 cv a 7.500 rpm O recém-projetado motor de 550 cc DOHC com 8 válvulas, duplo cilindro e refrigeração líquida gera uma aceleração potente e uma velocidade máxima impressionante, se adequando desde a uma intensa aventura até a um agradável passeio.

TRANSMISSÃO CVT EFICIENTE

Conseguir transmitir a potência da moto para a roda traseira com mínima perda é uma tarefa complexa em um scooter. Na AK 550, cada um dos componentes foi trabalhado, etapa por etapa, para que essa tarefa fosse concluída. A transmissão primária, de onde se recebe toda a exuberância do motor, se aloca em um espaço muito reduzido e com elementos rotativos a alta velocidade, que conta com um novo sistema de refrigeração patenteado que canaliza uma ventilação a todo interior do cárter da transmissão primária. O sistema de embreagem está banhado em óleo em um cárter dedicado à transmissão e lubrificação. A saída da transmissão fina da nova AK 550 está no mesmo eixo da balança traseira, o que reduz a perda da potência, e eliminam por sua vez os o deslocamento de pesos que prejudicam a entrega de força. Essa tecnologia permite transmitir a potência a roda de forma instantânea, e quase sem perdas, se assegurando na maior durabilidade dos componentes de atrito.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Transmissão – CVT (Automático)

Sistema de transmissão – Final por correia dentada

Suspensão dianteira – Telescópica invertida de 41 mm de diâmetro com mola helicoidal e amortecimento hidráulico

Suspensão Traseira – Balança articulada com monoamortecedor hidráulico de mola helicoidal

Pneu dianteiro – 120/70-R15 M/C, sem câmara

Pneu traseiro – 160/60-R15 M/C, sem câmara

Freio Dianteiro – Dois discos flutuantes de 270 mm de diâmetro com acionamento hidráulico, dotado de sistema de ABS, acionado pelo manete direito

Freio Traseiro – Disco simples de 260 mm de diâmetro com acionamento hidráulico, dotado de sistema de ABS, acionado pelo manete esquerdo

Tamanho da roda dianteira – Aro 15, liga leve de alumínio

Tamanho da roda traseira – Aro 15, liga leve de alumínio

Potência – 51 cv

Cilindradas – 550 cm³

Torque – 5,2 kgf.m a 5500 rpm

Tipo – 4 tempos, refrigeração líquida

Número de cilindros – 2 cilindros em linha (DOHC/8 válvulas)

Diâmetro – 69 mm

Curso – 73,6 mm

Cilindrada – 550 cm³

Taxa de compressão – 11:1

Sistema de lubrificação – Cárter Úmido

Sistema de partida – elétrica

Alimentação – Injeção eletrônica

Tipo de ignição – elétrica transistorizada

Potência máxima – 51 cv a 7.500 rpm

Torque máximo – 5,2 kgf.m a 5.500 rpm

dB (A) – 79

Rpm – 5150 rpm

Marcha lenta – 1200±100

Indicador de RPM

Indicador de velocidade (Km/h e mph)

Indicador de farol alto

Indicadores de injeção eletrônica

Indicador de pressão de pneus

Indicador de mudança de direção

Indicador de seleção do modo de pilotagem com as cores dos leds

Indicador de multifunções

Peso Seco – 214 kg

MVOM – 230 Kg

Tanque de Combustível – 15 L

Óleo do Motor – 3.000 ml

Troca de Óleo – 2.600 ml

CVT (Automático)

Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!