Potencial infinito. Diversão ilimitada.
A beleza funcional encontra o estilo futurista e o potencial de desempenho de um novo motor e layout de chassi otimizados. Controlável, ágil e pronta para o uso, ela oferece potência, dirigibilidade e conforto que respondem fielmente a todas as suas ações e colocam você no controle total. E espere até descobrir o quanto é divertido cada passeio. A Suzuki GSX-8S foi desenhada desde sua base para brilhar como uma vigorosa criação em performance Naked Street Fighters.
Exibindo com Orgulho o Futuro da Pura Beleza Funcional
As linhas firmes e limpas de sua frente e traseira contrastam com a massa muscular em seu centro. Cada detalhe, até ao design distintivo do novo escapamento curto, apresenta o apelo futurista do estilo fino e compacto que transmite instantaneamente o potencial de desempenho na sua postura agressiva com a massa do copo avançada. Isto é destacado pela exposição total e exibição orgulhosa do motor, chassi e outras peças funcionais para trazer uma sensação totalmente nova ao caráter único do GSX-8S, estabelecendo-a como a Naked Street Fighter da nova era.
Faróis e luzes de posição LED
O par de faróis LED hexagonais empilhados verticalmente não só lhe proporciona uma visão clara da estrada à sua frente, como também o seu design compacto cria um visual nítido com um caráter único que faz com que a sua frente pareça leve e pronta para a ação. O conjunto do farol é ladeado por iluminação de posição LED compacta, elementos projetados como fendas estreitas e angulares que se estendem para frente e para baixo ao longo da carenagem dianteira para acentuar a “”máscara”” exclusiva da face frontal.
Luz combinada traseira LED
A lanterna traseira com luz de placa em LED, ambas integradas, caracteriza um novo design introduzido pela primeira vez numa motocicleta Suzuki. Montada no fino para-lama traseiro, esta nova iluminação contribui para um novo design esportivo que faz com que a GSX-8S pareça ainda mais curta e fina na traseira.
Chassi – Robusta armação em liga de aço, sub frame removível
Ângulo de esterçamento – 35° (direita e esquerda)
Cáster – 25°
Trail – 104 mm
Raio de Giro – 2,9 m
Suspensão Dianteira – KYB, telescópica invertida, tubos internos Ø41 mm, molas helicoidais, amortecida a óleo
Curso da Suspensão Dianteira – 130 mm
Suspensão Traseira – Balança, mono amortecedor KYB, mola helicoidal, amortecida a óleo, pré-carga ajustável
Freio Dianteiro – Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial
Freio Traseiro – Disco simples Ø 240 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
Roda dianteira – Liga de alumínio, 17″
Roda traseira – Liga de alumínio, 17″
Pneu dianteiro – DUNLOP SPORTMAX Roadsport2 – 120/70ZR17, sem câmara
Pneu traseiro – DUNLOP SPORTMAX Roadsport2 – 180/55ZR17, sem câmara
Iluminação – Farol e lanternas em LED
Painel de instrumentos -Multifuncional TFT LCD colorido de 5″”, modos diurno/noturno automático
Manutenções – Lembrete de serviço no painel
Altura – 1105 mm
Comprimento – 2115 mm
Largura – 775 mm
Altura do assento – 810 mm
Distância entre eixos – 1465 mm
Distância do solo – 145 mm
Peso em ordem de marcha – 202 kg
Capacidade do tanque – 14 litros
Motor – Quatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
Cilindradas – 776 cm3
Diâmetro do Cilindro – 84,0 mm
Curso – 70 mm
Taxa de Compressão – 12,8 : 1
Potência Máxima – 83 CV a 8500 rpm
Torque Máximo – 7,95 kfg a 6800 rpm
Velocidade Máxima – 210 km/h
Refrigeração – Líquida
Sistema de Partida – Elétrica tipo um toque
Suzuki Drive Mode Selector (SDMS) – 3 modos de seleção – A, B e C
Suzuki Traction Control System (STCS) – 4 modos de seleção (1, 2, 3) + OFF
Transmissão – 6 velocidades (1a abaixo, demais acima)
Embreagem – Multidiscos em banho de óleo
Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!
ENDEREÇO
Avenida Santo Amaro, 2740 Brooklin Paulista - SP
Copyright @ 2024 Nova Suzuki | Desenvolvido por Websitter
Podemos te ajudar?