GSX-R1000R

A PARTIR DE: R$ 109.700,00
2 ANOS DE GARANTIA

FRETE NÃO INCLUSO

GSX-R1000R AZUL

VELOCIDADE E ESTABILIDADE NAS RETAS. SEGURANÇA E EFICIÊNCIA NAS FRENAGENS. AGILIDADE E RAPIDEZ NAS CURVAS.

A 6ª geração que é a revolução total das SRAD, na mais incrível GSX-R já produzida. Potência, tecnologia e segurança de sobra para você se tornar um piloto ainda melhor, e explorar cada vez mais tudo o que ela oferece.

TECNOLOGIA E COMPORTAMENTO RACING PARA AS RUAS, ESTRADAS E TRACK-DAYS.

Motor, freios, suspensões, ciclística, eletrônica e aerodinâmica. Um conjunto extremamente afinado para você pilotar rápido de uma forma fácil, fluida e natural como nunca.

CORRER. FREAR. CURVAR.

Quando a equipe de engenharia da Suzuki começou a desenvolver a nova GSX-R1000R, resumimos tudo nessas 3 palavras: correr, frear, curvar. Queríamos que a nova GSX-R1000R ABS fizesse tudo isso melhor do que qualquer outra moto superesportiva do planeta. E com um projeto extremamente refinado, conseguimos. Fizemos uma moto que entrega total confiança ao piloto, com um prazer indescritível de pilotar.

NOVO MOTOR, MAIS COMPACTO E MAIS LEVE, COM POTÊNCIA LÍDER DA CLASSE:

Entrega de forma suave e controlável, igualmente em toda a ampla faixa de RPM, adequada para pilotar em curvas de pistas de corrida ou acelerar sem esforço em qualquer estrada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência – 202cv a 13.200 rpm

Cilindrada – 999.8 cm³

Torque – 12 kgf.m a 10.800 rpm

Suspensão Dianteira – Telescópica invertida

Suspensão Traseira – Monochoque

Pneu Dianteiro – 120/70ZR17M/C (58W), tubeless

Pneu Traseiro – 190/50ZR17M/C (73W), tubeless

Freio Dianteiro – Brembo Stylema®, 4 êmbolos, discos duplos, ABS

Freio Traseiro – Hitachi Astemo, Ltd. (TOKICO)

Comprimento – 2075 mm

Comprimento – 2075 mm

Altura – 1145 mm

Largura – 705 mm

Distância entre eixos -1420 mm

Distância ao solo – 130 mm

Altura do assento – 825 mm

Altura do guidão -855 mm

Altura da pedaleira – 390 mm

Potência – 202cv a 13.200 rpm

Cilindrada – 999.8 cm³

Torque – 12 kgf.m a 10.800 rpm

Tipo – 4 tempos, DOHC VVT, refrigeração líquida

Número de cilindros – 4 cilindros em linha

Diâmetros – 76 mm

Curso – 55.1 mm

Cilindradas -999.8 cm³

Taxa de compressão – 13.2 ± 1

Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo

Sistema de partida – elétrica

Alimentação – injeção eletrônica

Tipo de ignição – eletrônica

Potência máxima – 202 cv a 13.200 rpm

Torque máximo – 12 kgf.m a 10.800 rpm

Db (A) – 92,4

Db (A) – 92

rpm – 5.500 rpm

Marcha lenta – 1.250 ± 100

Interruptor corta ignição

Indicador de nível de combustível

Indicador de pressão de óleo do motor

Indicador de temperatura do motor

Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento

Indicador de velocidade

Indicador de rotação do motor

Luz indicadora de troca de marcha (shift light)

Indicador de QS (quick shift)

Luz indicadora do neutro

Seletor do S-DMS (modo de pilotagem)

Hodômetro quilometragem

Tacometro

Indicador de marcha

Indicador de acionamento do TC (controle de tração)

Seletor de TC (controle de tração)

Luz indicadora do ABS

Indicador do pisca alerta

Indicadores de mudança de direção

Sinalizador de luz alta

Indicador de acionamento do farol alto

Luz indicadora de congelamento

Luz indicadora de revisão

Luz indicadora de mau funcionamento

Computador de bordo

Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10ah Livre de manutenção

Monoposto incluso

Peso seco – 189 kg

*MVOM – 203 kg

Peso bruto total – 390 kg

Tanque de Combustível -16 litros

Óleo do motor -3.3 litros

Relação primária de marcha – 1.652

Relação primária de marcha – 1.652

1º marcha – 2.562

2º marcha – 2.052

3º marcha – 1.714

4º marcha – 1.500

5º marcha – 1.360

6º marcha – 1.269

Relação final de marcha – 2.647

Transmissão – manual 6 velocidades

Transmissão – manual 6 velocidades

Sistema de transmissão – corrente

Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!