VELOCIDADE E ESTABILIDADE NAS RETAS. SEGURANÇA E EFICIÊNCIA NAS FRENAGENS. AGILIDADE E RAPIDEZ NAS CURVAS.
A 6ª geração que é a revolução total das SRAD, na mais incrível GSX-R já produzida. Potência, tecnologia e segurança de sobra para você se tornar um piloto ainda melhor, e explorar cada vez mais tudo o que ela oferece.
TECNOLOGIA E COMPORTAMENTO RACING PARA AS RUAS, ESTRADAS E TRACK-DAYS.
Motor, freios, suspensões, ciclística, eletrônica e aerodinâmica. Um conjunto extremamente afinado para você pilotar rápido de uma forma fácil, fluida e natural como nunca.
CORRER. FREAR. CURVAR.
Quando a equipe de engenharia da Suzuki começou a desenvolver a nova GSX-R1000R, resumimos tudo nessas 3 palavras: correr, frear, curvar. Queríamos que a nova GSX-R1000R ABS fizesse tudo isso melhor do que qualquer outra moto superesportiva do planeta. E com um projeto extremamente refinado, conseguimos. Fizemos uma moto que entrega total confiança ao piloto, com um prazer indescritível de pilotar.
NOVO MOTOR, MAIS COMPACTO E MAIS LEVE, COM POTÊNCIA LÍDER DA CLASSE:
Entrega de forma suave e controlável, igualmente em toda a ampla faixa de RPM, adequada para pilotar em curvas de pistas de corrida ou acelerar sem esforço em qualquer estrada.
Potência – 202cv a 13.200 rpm
Cilindrada – 999.8 cm³
Torque – 12 kgf.m a 10.800 rpm
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida
Suspensão Traseira – Monochoque
Pneu Dianteiro – 120/70ZR17M/C (58W), tubeless
Pneu Traseiro – 190/50ZR17M/C (73W), tubeless
Freio Dianteiro – Brembo Stylema®, 4 êmbolos, discos duplos, ABS
Freio Traseiro – Hitachi Astemo, Ltd. (TOKICO)
Comprimento – 2075 mm
Comprimento – 2075 mm
Altura – 1145 mm
Largura – 705 mm
Distância entre eixos -1420 mm
Distância ao solo – 130 mm
Altura do assento – 825 mm
Altura do guidão -855 mm
Altura da pedaleira – 390 mm
Potência – 202cv a 13.200 rpm
Cilindrada – 999.8 cm³
Torque – 12 kgf.m a 10.800 rpm
Tipo – 4 tempos, DOHC VVT, refrigeração líquida
Número de cilindros – 4 cilindros em linha
Diâmetros – 76 mm
Curso – 55.1 mm
Cilindradas -999.8 cm³
Taxa de compressão – 13.2 ± 1
Sistema de lubrificação – cárter úmido e bomba de óleo
Sistema de partida – elétrica
Alimentação – injeção eletrônica
Tipo de ignição – eletrônica
Potência máxima – 202 cv a 13.200 rpm
Torque máximo – 12 kgf.m a 10.800 rpm
Db (A) – 92,4
Db (A) – 92
rpm – 5.500 rpm
Marcha lenta – 1.250 ± 100
Interruptor corta ignição
Indicador de nível de combustível
Indicador de pressão de óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora de troca de marcha (shift light)
Indicador de QS (quick shift)
Luz indicadora do neutro
Seletor do S-DMS (modo de pilotagem)
Hodômetro quilometragem
Tacometro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC (controle de tração)
Seletor de TC (controle de tração)
Luz indicadora do ABS
Indicador do pisca alerta
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento do farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de revisão
Luz indicadora de mau funcionamento
Computador de bordo
Informações da bateria: FURUKAWA FT12A-BS 12v 10ah Livre de manutenção
Monoposto incluso
Peso seco – 189 kg
*MVOM – 203 kg
Peso bruto total – 390 kg
Tanque de Combustível -16 litros
Óleo do motor -3.3 litros
Relação primária de marcha – 1.652
Relação primária de marcha – 1.652
1º marcha – 2.562
2º marcha – 2.052
3º marcha – 1.714
4º marcha – 1.500
5º marcha – 1.360
6º marcha – 1.269
Relação final de marcha – 2.647
Transmissão – manual 6 velocidades
Transmissão – manual 6 velocidades
Sistema de transmissão – corrente
Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!
ENDEREÇO
Avenida Santo Amaro, 2740 Brooklin Paulista - SP
Copyright @ 2024 Nova Suzuki | Desenvolvido por Websitter
Podemos te ajudar?