UM MOTOR INCRÍVEL, NUM CHASSI COMPACTO E LEVE, COM MUITA TECNOLOGIA E UM RONCO INIGUALÁVEL
A física do motor e do chassi resultam numa dinâmica leve, ágil e fácil de pilotar. Uma moto que pede mais e mais adrenalina a cada marcha, com total confiabilidade para o piloto.
UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS
A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.
A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR
Os perfis revistos de escape e de admissão diminuem a quantidade de elevação das válvulas e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução de emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.
Suspensão dianteira – Telescópica invertida, curso de 120 mm
Suspensão traseira – Balança de alumínio, curso de 130 mm
Pneu dianteiro – 120/70 ZR17 M/C (58W)
Pneu traseiro – 190/50 ZR17 M/C (73W)
Freio dianteiro – Disco duplo 310 mm, pinças Brembo
Freio traseiro – Disco único 250 mm
Comprimento – 2.115 mm
Largura – 810 mm
Altura – 1.080 mm
Distância entre eixos – 1.460 mm
Distância do solo – 140 mm
Altura do assento – 810 mm
Potência – 152 cv a 11.000 rpm
Cilindradas – 999 cm³
Torque – 10,8 kgf.m a 9.250 rpm
Tipo – 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC
Diâmetro x Curso – 73.4 mm x 59 mm
Taxa de compressão – 12.2:1
Sistema de lubrificação – Cárter úmido
Sistema de partida – Elétrico
Alimentação – Injeção eletrônica
Sistema de ignição – Elétrica assistida
MVOM – 214 kg
Tanque de combustível – 19 L
Óleo do motor – 3,4 L
Transmissão – 6 velocidades
Sistema de transmissão – Malha constante
Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!
ENDEREÇO
Avenida Santo Amaro, 2740 Brooklin Paulista - SP
Copyright @ 2024 Nova Suzuki | Desenvolvido por Websitter
Podemos te ajudar?