A EVOLUÇÃO DAS CONSAGRADAS TRAILS SUZUKI
Herdando o bico da DR-BIG original, a V-STROM sobe alto, para fora da cidade, acima das montanhas, e além de todas as fronteiras. O espírito desafiador da família V-Strom, com o seu design “consistente e inteligente”, é ainda mais exaltado, trazendo em cada linha uma sensação de aventura ativa e desafiadora. O novo design de carenagem frontal, junto à configuração vertical do farol, semelhante ao da V-STROM 1000, deixou a frente da moto notavelmente mais estreita, dando ao piloto uma visão mais ampla e limpa do que vem à sua frente.
PERFEITA PARA O DIA-A-DIA
No asfalto ou na terra, em pistas molhadas, curvas sinuosas, longas distâncias, e onde mais você precisar. A V-STROM 650XT proporciona conforto e segurança para o piloto e passageiro, em qualquer situação.
ALGUNS CAVALOS A MAIS PARA QUANDO VOCÊ PRECISA
Puxe para a faixa da esquerda, acelere e aproveite os cavalos a mais. Esqueça o motor e se concentre na sua aventura, ou acelere tudo e curta a viagem. De qualquer forma a V-Strom tem a potência necessária, com o comportamento adequado. O motor mais evoluído conseguiu enfatizar ainda mais as características da V-Strom 650XT ABS, tornando-a uma nova obra-prima da Suzuki.
DESEMPENHO V-TWIN SOFISTICADO
O motor V-Twin DOHC de 645cm³ é uma obra-prima da engenharia Suzuki que possui uma história de evolução. Para a nova 650, este motor foi preparado para ter um amplo torque em baixas e médias rotações para um uso prático, mas com uma empolgante velocidade em altas rotações. A nova unidade, agora cumprindo os padrões de emissão da Euro5, passou por uma reconstrução: foi instalada uma nova tecnologia com pistões revestidos com resina anti-atrito, e mais de 60 componentes do motor foram revisados para atingir maior entrega de potência em todas as faixas de rotação, enquanto mantém a característica única do motor em V-Twin com baixo consumo de combustível. A economia, combinada com um grande tanque de combustível de 20L, elimina a necessidade de reabastecimentos frequentes.
chassi – quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido
Suspensão dianteira – telescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Suspensão traseira – balança articulada com amortecedor de mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Pneu dianteiro – 110/80R19 M/C 59H sem câmara
Pneu Traseira – 150/70R17 M/C 69H sem câmara
Freio dianteiro – duplo disco de Ø310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulico
Freio traseiro – único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
Tamanho da roda dianteira – Aro 19, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseira – Aro 17, liga leve de alumínio
Comprimento – 2.275 mm
Altura – 1.405 mm
Largura – 910 mm
Distância entre eixos – 1.560 mm
Distância ao solo – 170 mm
Altura do assento – 835 mm
Altura do guidão – 1145 mm
Altura da pedaleira – 370 mm
Potência – 71cv a 8.800 rpm
Cilindrada – 645 cm³
Torque – 6,32 kgf.m a 6.500 rpm
Motor – 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
Número de cilindros – 2 cilindros, V-twin a 90°
Diâmetros – 81 mm
Curso – 62.6 mm
Cilindrada – 645 cm³
Taxa de compressão – 11.2 ± 0.3 : 1
Sistema de lubrificação – carter úmido e bomba de óleo
Sistema de partida – elétrica
Tipo de ignição – eletrônica
Potência máxima – 71 cv / 52 kW a 8.800 rpm
Torque máximo – 6,32 kgf.m / 62 Nm a 6.500 rpm
Db (A) – 87,3 dB(A)
rpm – 4400 rpm
Marcha lenta – 1300 ± 100
Interruptor corta ignição
Indicador de combustível
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
Hodômetro quilometragem total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC
Seletor do TC
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento de farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de mau funcionamento
Relógio
Indicador de temperatura ambiente
Informações da bateria: FURUKAWA FTX12-BS Livre de manutenção
Peso seco – 199 kg
MVOM – 216 Kg
Peso bruto total – 396 Kg
Tanque de Combustível – 20 litros
Óleo do motor – 3.0 litros
Relação primária de marcha – 2.088
Primeira marcha – 2.461
Segunda marcha – 1.777
Terceira marcha – 1.380
Quarta marcha – 1.125
Quinta marcha – 0,961
Sexta marcha – 0,851
Relação final de marcha – 3.133
Transmissão – manual 6 velocidades
Sistema de transmissão – corrente
Quer financiar uma moto? Temos acesso às principais financeiras para aprovar seu financiamento com a melhor taxa. Aproveite!
ENDEREÇO
Avenida Santo Amaro, 2740 Brooklin Paulista - SP
Copyright @ 2024 Nova Suzuki | Desenvolvido por Websitter
Podemos te ajudar?